Para informações adicionais ou esclarecimento de qualquer dúvida, pode contactar MUNDO DOS AVÓS® através dos telefones +351: 212071800, 965018314 e 966150834 de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 13h00 e das 15h00 às 19h00, ou pelo e-mail geral@mundodosavos.pt .
1. REGISTO ONLINE
Para fazer o registo na loja online MUNDO DOS AVÓS® precisa de aceder à ÁREA DO CLIENTE, no lado esquerdo da HOME, escolher a opção Registo de Novo Cliente e preencher o formulário de Registo de Cliente, com a informação solicitada. Se se esquecer da sua palavra-chave, pode recuperá-la na ÁREA DO CLIENTE. Introduza o seu endereço de e-mail e esta ser-lhe-á automaticamente enviada.
2. COMO COMPRAR
Para fazer uma compra na loja online MUNDO DOS AVÓS®:
- Pesquise na loja online os artigos que pretende. Faça clique em COMPRAR e confirme os dados da Compra, consultando todos os detalhes: imagens adicionais e descrição do produto, cores, tamanhos disponíveis e preço.
- Para ver informações mais completas, clique sobre o artigo.
- Selecione o artigo na cor e tamanho pretendido e adicione-o ao carrinho de compras. Pode continuar a comprar, ver o carrinho, ou concluir a sua encomenda em CONFIRMAR COMPRA.
- Para processar a sua encomenda, faça login (tem que estar registado como utilizador).
Após introduzir os seus dados, confirme que todos os detalhes da encomenda estão corretos, e se os artigos foram adicionados ao carrinho de compras. Faça CONCLUIR ENCOMENDA.
- Escolha a morada onde pretende receber a sua encomenda, a qual poderá ser diferente da morada de faturação. Verifique que os dados de entrega e faturação estão corretos.
- Selecione um método de pagamento: transferência bancária ou Multibanco e preencha os dados solicitados.
- Clique na opção PAGAR para finalizar o processo. Será reencaminhada para a página de confirmação da encomenda com todos os detalhes. Receberá igualmente um e-mail com a confirmação do seu pedido.
3. COMO PAGAR
A loja online MUNDO DOS AVÓS® dispõe dos seguintes meios de pagamento:
- Transferência bancária
- Multibanco (brevemente).
ENTREGAS DE ENCOMENDAS ONLINE
Os produtos encomendados na loja online MUNDO DOS AVÓS® serão enviados e entregues de segunda a sexta-feira.
Selecione o Tipo de Entrega
Se os artigos encomendados forem para ser levantados diretamente nas instalações da MUNDO DOS AVÓS®, deverá escolher:
– Pretendo levantar os artigos na loja – Não paga despesas de envio e deverá deslocar-se até às nossas instalações para recolher os artigos adicionados ao seu carrinho de compras. Se o volume for pequeno pode nesta opção escolher a entrega ao domicilio quando a mesma se situe no concelho do Barreiro num raio de até 1km. Neste caso deve contatar a loja.
Se escolher:
– Pretendo receber os artigos por encomenda – deverá indicar o local de entrega é igual ao endereço de registo ou se pretende um novo endereço de entrega e as despesas de envio dependem do peso e do volume dos produtos encomendados e a enviar.
CUSTO DOS PORTES DE ENVIO DAS ENCOMENDAS
As despesas de envio associadas à encomenda serão faturadas por encomenda.
A escolha do transportador da mercadoria até ao local de entrega é da responsabilidade da MUNDO DOS AVÓS®.
As despesas de envio são mencionadas quando encomenda (para Portugal Continental).
Os preços a praticar têm como referência o seu peso e são enviados via CTT.
O preço do transporte para as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores e para países estrangeiros, serão acordados manualmente. Os valores indicados no site para o transporte referem-se apenas ao transporte dos produtos para Portugal Continental.
O Consumidor/Comprador deverá no ato da receção da sua encomenda verificar se o produto está danificado.
Quando receber a encomenda deve abri-la e verificá-la perante o representante da mesma. Se o artigo apresentar alguma irregularidade deverá realizar uma queixa, indicando o motivo, no ato de receção e transmita-nos o ocorrido contactando-nos por Email a fim de reclamar a sua devolução.
4. CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Tem direito a devolver a encomenda realizada na nossa loja online, no prazo de 15 dias a contar da data de receção da mesma, se se verificar que os artigos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados, através de carta registada com aviso de receção, acompanhados do respetivo comprovativo de compra e enviada para a morada indicada nos contactos deste site, notificando o motivo da devolução. Contudo, ao efetuar a devolução, deverá garantir que a mesma se enquadra dentro das condições de devolução estabelecidas.
COMO PROCEDER
- Os bens não consumíveis têm um prazo de garantia indicada pelo fabricante, nas condições de uso e cuidados previstos nas respetivas instruções.
- Os artigos consumíveis e os destinados aos cuidados médicos, higiene e incontinência (fraldas, resguardos, cremes, luvas, urinóis, arrastadeiras, cadeiras sanitárias, alteadores de sanita, aspiradores de secreções, nebulizadores, entre outros não são passíveis de troca).
Caso a devolução seja feita por outros motivos que não os da existência justificada de defeito ou não conformidade dos produtos, não se efetuará o reembolso das despesas de entrega e despesas de devolução.
Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, dentro da embalagem original fechada, com o número de unidades completo e acompanhados de todos os folhetos e garantias.
Os custos com as devoluções, exceto em casos devidamente reco
nhecidos pela ® serão sempre suportados pelo Consumidor (cliente) - o valor de portes e taxas pagos pelo cliente na receção da encomenda e o valor que tenha que pagar para devolver a mesma.
O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra, em que será deduzido o valor do transporte e taxas e será realizada no prazo de quinze dias seguidos.
O Mundo dos Avós, reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.